Simpósio de Engenharia de Produção aprova artigo de alunas da FACECA

As alunas da Faculdade CNEC Varginha, Bruna Rocha de Barros e Roberta Diana de Abreu, do 10º período do Curso de Engenharia de Produção, são autoras do artigo “PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO DE UMA FARMÁCIA SATÉLITE NA MATERNIDADE DE UM HOSPITAL REGIONAL: UM ESTUDO DE CASO”. Recentemente, foram aprovadas e convidadas para apresentarem o artigo no XXIV Simpósio de Engenharia de Produção – SIMPEP 2017, a realizar-se entre os dias 8 e 10 de novembro de 2017, em Bauru – São Paulo.

O SIMPEP 2017 terá como tema “Contribuições da Engenharia de Produção para uma Economia de Baixo Carbono”. Além das alunas, o artigo teve como orientadores os Professores Dr. Claudio Vilela Rodrigues e Ms. Acácio Ponciano Rodrigues.

Anualmente, o Simpósio reúne cerca de 450 participantes provenientes de todos os estados brasileiros, durante os três dias de sua realização, com uma média de 700 trabalhos inscritos por Simpósio, com o desafio de propostas de discussões de temas de alto nível e atuais na área de Engenharia de Produção.

A aprovação do artigo é mais uma prova da inserção dos alunos no cenário nacional, haja vista que os artigos científicos são avaliados pelo sistema blind review. A FACECA parabeniza os autores pelo brilhante trabalho!

 

aprovação - acacio

 

dfgsre

 

ergrr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *